Páginas

Lançamento da Rede Bici-SC

A Bici-SC - Rede Catarinense de Mobilidade Ciclística foi lançada em 02 de maio de 2010 através da mensagem eletrônica reproduzida abaixo.

Para saber mais sobre a Rede, clique aqui.

Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.



Santa Catarina, 02 de maio de 2010.


Prezados/as amigos/as,

Um grupo de ciclistas e entidades promotoras da bicicleta como meio de transporte em Santa Catarina decidiu criar a "Bici-SC - Rede Catarinense de Mobilidade Ciclística".

Os objetivos da Bici-SC são os de debater e articular ações para a inserção da bicicleta como meio de transporte nas cidades catarinenses, tendo como foco principalmente os órgãos e entidades estaduais.

A Bici-SC não possui personalidade jurídica e também não possui diretoria, o que poderá efetivar-se futuramente em face das necessidades e das possibilidades institucionais.

A Bici-SC comunica-se através de um serviço de comunicação eletrônica, e para ingressar no mesmo basta escrever para bici-sc-subscribe@yahoogrupos.com.br

Esta mensagem está sendo considerada o Ato de Lançamento da Bici-SC - dia 02 de maio de 2010 -, do qual participam diversas pessoas físicas e as entidades abaixo signatárias.

Convidamos você a participar da Bici-SC e a difundir essa mensagem para seus amigos e representantes de entidades ou de grupos afins.

Escreva para bici-sc-subscribe@yahoogrupos.com.brEste endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. , una-se a nós e fortaleça a mobilização em prol da bicicleta como meio de transporte no estado de Santa Catarina.

Recomendamos às organizações da sociedade civil (formais ou não) que, no ato de inscrição, informem o nome da organização, o nome do dirigente, a cidade sede e os objetivos da organização. Para tanto, preencha seus dados na Relação de Membros da Rede.

Atenciosamente,








.

Nenhum comentário:

Postar um comentário